RESET

 


Hoje é domingo e esse é meu único dia de folga do trabalho na semana. Não que eu coloque uma pressão absurda pra ser produtiva nesse dia ou fazer isso ou aquilo que não pude fazer ao longo dos outros seis dias, mas eu tento, da melhor maneira possível, ser mais atenta a forma como passo o meu dia.

Geralmente, durante a semana, mesmo nas minhas ocasionais manhãs de folga, como estou sempre no ritmo do trabalho e da manutenção da casa, tendo a negligenciar algumas ações simples de auto cuidado, portanto domingo é o meu dia. Pode até parecer um pouco egoísta, mas gosto de pensar assim... é o dia que eu acordo não pensando em alunos, é geralmente o dia que o meu marido também tira pra fazer as atividades que gosta e ambos já organizamos o que queríamos da casa no sábado pra curtir o dia fazendo absolutamente nada.




Hoje, tirei um tempinho pra ler Adultos da Emma Jane Unsworth que foi um presente da minha amiga Rita. Adoro como a leitura é leve, mesmo me dando uns piripaques de tanto nervoso que passo com a protagonista viciada em redes sociais. Tive um momentinho de skincare e comi doce como uma porca pra comemorar o aniversário da minha mãe que hoje completa 58 anos


Ainda hoje vou dedicar um pedacinho da minha noite à uma das minhas atividades preferidas desde pequena que é assistir anime. Hoje sai o último episódio da temporada de Shingeki no Kyojin e depois de assistir, passo um tempinho gritando e surtando com o meu marido e a minha amiga Jenni. Nada melhor do que um bom passatempo, relaxar e se renovar pra começar a semana.

E você? O que gosta de fazer para começar a semana de um jeito mais leve?

Comentários

  1. AAAAAAA <3 Que delicia de dia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda melhor depois de ver Shingeki e surtar contigo <3 HUASUAH

      Excluir
  2. passando aqui só pra dizer que eu AMEI esse post e quero muito ler adultos <3 hahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas